Avisos de Grupo

Banco Alimentar Contra a Fome – 3 e 4 de Dezembro

1385677_10151785959669013_1289137253_n

Mais uma vez o Grupo junta-se a esta causa e ajuda o Banco Alimentar Contra a Fome. Será no fim-de-semana 3 e 4 de Dezembro que o mesmo decorre, no Pingo Doce do Alto da Castelhana (para chegar ao local a partir da sede, espreitem AQUI).

A escala, a hora e o dia em que ficaram colocados podem consultar em:

escala-b-a

Relembramos que devem chegar a horas ao vosso turno, têm de estar bem uniformizados e devem ir sempre prontos para angariar, uma vez mais, muitos quilos de alimentos para quem mais precisa. Qualquer troca de última hora ou dúvidas sobre a escala contactem a Chefe de Alcateia, Betty (913 957 947).

Banco Alimentar Contra a Fome – 28 e 29 de Maio

1385677_10151785959669013_1289137253_n

É já no próximo fim-de-semana que acontece mais uma recolha de alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome. Durante os dois dias, o Grupo marca presença no Pingo Doce do Alto da Castelhana (para chegar ao local a partir da nossa sede consultar o mapa AQUI).

Para verem em que turno ficaram consultem a escala apresentada aqui em baixo.

BA

As recomendações são: chegarem a horas ao vosso turno, irem bem uniformizados e irem cheios de vontade para, mais uma vez, angariarmos quilos e quilos de alimentos para os que mais precisam. Caso haja necessidade de trocas de turnos, devem contactar a nossa Sub-Chefe da Tribo de Exploradores, Joana Ribeiro (916 769 646 / 934 537 624).

Banco Alimentar Contra a Fome – 28 e 29 de Novembro

No próximo fim-de-semana, chega mais uma campanha de recolha de alimentos e, como sempre, o Grupo é voluntário e ajuda o Banco Alimentar Contra a Fome. A escala pode ser consultada AQUI. Devem ter em conta todas as recomendações que se encontram no documento.

O local mantém-se o mesmo: Pingo Doce do Alto da Castelhana (para saberem como lá chegar a partir da nossa sede podem consultar AQUI).

Não se esqueçam de chegar a horas ao vosso turno, irem bem uniformizados e de irem cheios de vontade para, mais uma vez, recolhermos quilos e quilos de alimentos para quem mais precisa.

GreenFest 2015

generic

No próximo domingo dia 11 de Outubro, o Grupo irá marcar a sua presença no GreenFest!

O Ponto de encontro será às 13h30 em frente à entrada do centro de congressos do Estoril  (localização AQUI).

Termina às 15h20 no mesmo local.

Todas as divisões devem ir e não esquecer de levar a farda!

Informamos que os nossos escoteiros tem entrada grátis, para além disso estamos a dar um bilhete extra por escoteiro, devem fazer o pedido junto dos chefes de divisão.

Boa Caça!

Informações – Anual de Grupo 2015

rsz_img_20150505_160740

A contagem decrescente para o Anual de Grupo já começou, por isso os preparativos para o mesmo têm de começar também!

As informações gerais seguem por aqui e pedimos que estejam atentos aos vossos e-mails para informações mais específicas.

Local/hora de encontro:

  • Dia 25 (sábado) – 9H20 na Estação de Comboios de Sete Rios;
  • Dia 31 (sexta-feira) – 18H30 na Estação de Comboios de Sete Rios.

É importante realçar que se trata da Estação de Comboios (Sete Rios) e não a Estação dos Autocarros.

Alimentação:

  • 2 reforços;
  • 1 almoço.

Material:

  • 6 mudas de roupa, sem esquecer o fato-de-treino para dormir e o agasalho;
  • Toalha;
  • Chinelos ou sapatos/sandálias de água;
  • Fato-de-banho/calções de banho;
  • Na bolsa de higiene, não esquecer de acrescentar, aos itens habituais, o protector solar e o sabonete e/ou shampoo biodegradável (exemplo: sabão azul e branco);
  • Não esquecer do cap/B.P/chapéu;
  • De resto, o material de sempre (saco-cama, colchonete, cantil, frontal, marmita, entre outros itens que já fazem parte da mochila do escoteiro)!

Como avisámos, estejam atentos às vossas caixas de e-mail e qualquer dúvida contactem o chefe de divisão!

Ansiosos e preparados para mais uma actividade à 107?

Boa caça!

Jogo de Aproximação 3, 4 e 5 de Julho

the world is your oyster-1

Como é do vosso conhecimento, no próximo fim de semana, 3, 4 e 5 de Julho, irá haver o Jogo de Aproximação em conjunto com o Grupo 93 de Sintra.

Ponto de encontro:

- Início: Sexta-feira (dia 3) às 22H na sede do Grupo 93 de Sintra (sede junto à estação de comboios, podem ver AQUI).

- Fim: Domingo (dia 5) às 11H30 no Parque de Estacionamento dos Capuchos.

- Custo: A actividade tem o custo simbólico de 2 Euros.

- Alimentação: Sexta-feira devem já ir jantados; Levar 2 Pequenos-Almoço, 1 Almoço, 1 Jantar (refeições volantes) e reforços.

IMPORTANTE:

Devem levar a Farda 3 (em especial o casaco). Para os que não têm, atenção que as roupas devem ser, preferencialmente, das seguintes cores: verde tropa, castanho ou preto.

No casaco da Farda 3 (na ausência deste podem levar um casaco velho que seja resistente), devem ter 2 tiras de velcro de 10cm bem cosida sob o peito, acima do bolso esquerdo. Uma das tiras (macho ou fêmea) deve estar integralmente/completamente cosida ao casaco, a outra tira deverá estar apenas cosida de um lado (de preferência esquerdo, em cima da tira que já esteja cosida, para evitar que se perca). É importante que o velcro venha bem colocado.

Quaisquer dúvidas sobre o restante material, entre outros, contactem os respectivos chefes de divisão.

Escala do Banco Alimentar – 30 e 31 de Maio

No fim de semana de 30 e 31 de Maio, realiza-se mais uma campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome. A mesma será feita no Pingo Doce do Alto da Castelhana (no mapa em baixo está traçado o percurso da sede ao Pingo Doce). Já sabem que é para irem bem uniformizados e cheios de força e vontade para, mais uma vez, contribuirmos para esta campanha.

Quaisquer dúvidas e alterações que queiram fazer contactem o nº de telemóvel presente no documento.

Para consultar a escala cliquem AQUI.

« Older Entries