Aniversário de Grupo 2017 – 33 anos

P1080739

No passado dia 26 de Fevereiro, o nosso grande Grupo 107 comemorou os seus 33 anos! Mais um ano passou, não deixando de ser um aniversário igualmente especial. Para tal comemoração realizámos uma actividade que decorreu no fim de semana, 25 e 26 de Fevereiro.

Tudo começou no sábado de manhã onde os elementos do Grupo formaram patrulhas novas que simbolizavam as primeiras patrulhas do 107. Estas, durante o dia, estiveram a procurar as origens e a história do 107 por Cascais, através de jogos físicos e mentais. Durante a manhã e a tarde, as equipas mostraram-se bastante competitivas, mas os verdadeiros campeões foram a Patrulha Gaivota! BRAVO, GAIVOTAS!

Pela noite, tivemos um momento entre todos onde houve a oportunidade de mostrar toda a nossa criatividade e espírito de Grupo!

No domingo, realizámos as habituais cerimónias e o devido banquete!

Parabéns: Abelha, Coruja e Esquilo – Promessa de Lobito; Abelharuco, Koala, Lebre, Papagaio e Tucano – 2ª Estrela; Suricata – Lobito Alerta; Papagaio – Especialidade de Habilidade Manual; Borboleta e Papagaio – Especialidade de Conhecimento de Religiões; Tartaruga – Especialidade de Campista; Borboleta, Koala e Tucano – Especialidade de Artes Plásticas; Beija-Flor, Joaninha e Lebre – Especialidade de Atleta; Suricata – Especialidade de Desportos de Aventura.
Parabéns: Filipe – Compromisso de Honra e Lenço ao Pescoço; Inês – Compromisso de Honra; Maria – 2ª Etapa da Tribo de Escoteiros; Vitória – Especialidade de Campista; Gonçalo – Especialidade de Desportos Colectivos; Artur – Especialidade de Conhecimento de Religiões.
Parabéns: Diana e Camila – Compromisso de Honra (Tribo de Exploradores).
Parabéns: Inês Soares – Investida como Escoteira Chefe de Clã.
Parabéns: Martinho – que colocou mais uma estrela na Bandeira de Grupo.

Um enorme obrigado aos que marcaram presença (em especial ao Grupo 122, à representante da Câmara Municipal de Cascais, Filipa Máximo, e ao representante da Junta de Freguesia de Cascais, Marcelo Santos) e também aos que contribuíram para o almoço-convívio, para o ano queremos mais chamuças!!!

PARABÉNS 107!
B-R-A-V-O!
BRAVO, BRAVO, BRAVO!